shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : R$ 0,00
View Cart Check Out

Alô Nação!

Thales Fernandes

Roger não confirma Palmeiras, mas dá a entender que não mudará time

Roger não confirma Palmeiras, mas dá a entender que não mudará time treinado
Técnico mostrou time nos treinos ao longo da semana

Ao contrário do técnico do Corinthians, que divulgou de antemão a escalação do Dérbi pela manhã, Roger Machado preferiu não confirmar qual será o Palmeiras titular no sábado, em Itaquera. Ao mesmo tempo, porém, ele mostrou sua preferência nos treinos da semana e avisou que não deve mudá-la.

– Mesmo o Carille confirmando, a gente sabe que na escalação final pode haver alguma alteração. Eu me preparo para várias circunstâncias – disse o treinador, na tarde desta sexta-feira, antes do ensaio final para o clássico em Itaquera.

Havia expectativa sobre o retorno de Moisés, mas ele ainda não deverá ser relacionado. De acordo com Roger Machado, é possível que tanto o meio-campista quanto o zagueiro Edu Dracena sejam convocados na semana que vem, para a estreia na Libertadores, diante do Junior Barranquilla, na Colômbia.

Com 20 pontos em oito rodadas, o Palmeiras é o único time invicto do Campeonato Paulista, lidera a classificação geral da primeira fase e tem sete pontos de vantagem sobre o São Bento no Grupo C.

Cara de sono?
Questionado sobre a ansiedade para o primeiro Palmeiras x Corinthians da carreira, e se isso lhe tirava o sono, Roger brincou:

– Se tem algo que não me tira o sono… Quando cheguei, até ia pedir desculpa para vocês porque imaginava que estava com cara de sono, porque tinha dado uma dormidinha ali. O sono, felizmente, não perco. Durmo bem – disse, rindo.

Leave a Reply

Seguro *