shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : R$ 0,00
View Cart Check Out

Alô Nação!

Thales Fernandes

Rodada #26: tudo o que você precisa saber sobre Criciúma x Fortaleza

Rodada #26: tudo o que você precisa saber sobre Criciúma x Fortaleza
Catarinenses e cearenses duelam às 16h30 deste sábado, no estádio Heriberto Hülse

Criciúma e Fortaleza se enfrentam na tarde deste sábado, pela 26ª rodada da Série B. A bola rola no estádio Heriberto Hülse, no Sul de Santa Catarina, a partir das 16h30.

Apesar de enfrentar o líder, o Tigre está confiante pela vitória sobre o Juventude, na última rodada, que traz um clima bom para o jogo diante da torcida. A necessidade de vitória é grande, uma vez que, apesar da 14ª colocação, os catarinenses estão a apenas um ponto da zona de rebaixamento.

O Fortaleza segue na liderança da Série B, com 47 pontos, mas vem de uma derrota e um empate. No momento, a intenção é corrigir, principalmente, os erros da zaga do time. Rogério Ceni se manifestou contra a arbitragem diante do Figueirense, quando o Leão teve um gol legal anulado.

Criciúma – técnico: Mazola Júnior
A atuação diante do Juventude agradou ao comandante carvoeiro, que faz uma alteração no time titular e por necessidade. Liel tomou o terceiro cartão amarelo, e Jean Mangabeira ganha a vaga como primeiro homem de marcação. A escolha foi pela velocidade do volante, na tentativa de precarver-se contra o ataque do Fortaleza.

Quem está fora: Lucas Coelho, João Paulo, Marlon Freitas e Alex Maranhão (lesionados); Liel (suspenso).

Pendurados: Jean Mangabeira, Vitor Feijão, Ralph, Nicolas, Carlos Eduardo e Ronaldo.

Fortaleza – Técnico Rogério Ceni
Bruno Melo é a grande novidade e retorna para a lateral esquerda depois de cumprir suspensão automática. O meia Marlon tem uma lesão no músculo adutor da coxa direita, por isso não enfrenta o Criciúma – Ederson ou Romarinho devem substituir o jogador. O zagueiro Adalberto, o volante Nenê Bonilha, além do atacante Wilson, estão lesionados.

Quem está fora: Nenê Bonilha (posterior da coxa), Wilson (tornozelo direito), Marlon (músculo adutor da coza direita), Anderson Uchôa (fascite plantar) e Matheus Inácio (lesão no ligamento do joelho esquerdo) estão no DM.

Pendurados: Derley, Marcelo Boeck e Roger Carvalho.

Leave a Reply

Seguro *