shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : R$ 0,00
View Cart Check Out

Alô Nação!

Thales Fernandes

Presidente do Palmeiras fala de renovação com Crefisa, Dudu e reforços para 2019

Presidente do Palmeiras fala de renovação com Crefisa, Dudu e reforços para 2019
Reeleito recentemente para três anos de mandato, Mauricio Galiotte já planeja próxima temporada

Depois da festa pelo seu décimo título do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Palmeiras começa nesta segunda-feira a trabalhar com mais intensidade o seu planejamento para a próxima temporada.

Com a conquista nacional confirmada, e com a diretoria mantida – além da reeleição de Maurício Galiotte, o diretor Alexandre Mattos renovou contrato –, o Verdão trabalha agora para fechar o elenco de 2019. Perder Felipão para a seleção da Colômbia é algo nem cogitado – a assessoria de imprensa do treinador nega que ele tenha sido procurado pela Federação Colombiana, apesar de o atacante Borja ter dito durante a festa que trabalha para “convencer” o treinador.

Para garantir a permanência de Dudu no Palmeiras, Galiotte não descartou oferecer um novo contrato ao atacante, que em março renovou com o clube até o fim de 2022. Ou seja: Dudu poderia ganhar um aumento.

– Pode ser (de renovar), vamos trabalhar para que o Dudu continue. Vamos entender a situação e buscar alternativas – disse Galiotte.

– O Palmeiras tem de ser forte o ano que vem, como foi esse ano, e cada ano mais forte. O Palmeiras tem condições para isso. Temos uma equipe qualificada, um trabalho de base muito consolidado, equilíbrio financeiro e administrativo, patrocínio da Crefisa e da FAM, que são de ponta. O Palmeiras tem hoje todos atributos que são fundamentais para conquista de títulos e para continuar conquistando – completou o dirigente.

Leave a Reply

Seguro *