shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : R$ 0,00
View Cart Check Out

Alô Nação!

Thales Fernandes

Pottker vibra com retomada de parceria com Lucca

Pottker vibra com retomada de parceria com Lucca: “Agrega a qualquer equipe”
Artilheiro do Inter torce por desfecho positivo para retomar dupla dos tempos da Ponte Preta

Uma parceria está prestes a ser remontada. À espera da oficialização de Lucca, William Pottker vibra com a chance de atuar ao lado do amigo novamente – atuaram juntos na Ponte Preta, no Paulistão de 2017. E vê nas qualidades do atacante virtudes para elevar a força do Inter ao longo do Brasileirão.

O Colorado negociava com o Corinthians pelo empréstimo até o final do ano. O que se concretizou no final da tarde desta quinta-feira. Por obra do acaso, Pottker foi o escolhido pela assessoria de imprensa do clube para conversar com os jornalistas nesta quinta-feira. E, como não poderia deixar de ser, a proximidade com a repetição da dobradinha esteve em pauta.

– Tive o privilégio de trabalhar com o Lucca em um dos melhores momentos da minha carreira, no vice do Paulistão. Nos ajudou bastante. É muito agudo. Me assemelho a ele. Tem a verticalidade. Não sei como está a negociação, mas ele agrega a qualquer equipe grande do país – elogia.

Na torcida pela confirmação, Pottker comentou sobre a amizade com o jogador de 28 anos. O artilheiro da equipe na temporada (com cinco gols) elogiou a convicência com o companheiro, ao qual considera um “cara do bem”.

– Tenho amizade com o Lucca até hoje. Convivemos quatro meses. É um cara do bem. O Inter busca seres humanos bons. É um grupo unido. Não sei como anda a negociação, mas, se vier, ajudará dentro e fora de campo – afirmou para depois completar.

Leave a Reply

Seguro *