shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : R$ 0,00
View Cart Check Out

Alô Nação!

Thales Fernandes

Noite fria, jogo morno e placar magro: Figueira bate o Brasil-RS e vence a primeira

Noite fria, jogo morno e placar magro: Figueira bate o Brasil-RS e vence a primeira
Único gol da partida é anotado por João Diogo, após boa jogada do lateral-esquerdo Breno, aos 8 minutos do segundo tempo; Xavante segue sem marcar e se mantém na lanterna com nenhum ponto

No confronto entre catarinenses e gaúchos, o Figueirense levou a melhor sobre o Brasil-RS e conseguiu vencer a primeira partida na Série B do Campeonato Brasileiro de 2019. O placar foi magro, apenas 1 a 0, mas o suficiente para o Furacão respirar aliviado e se afastar da zona de rebaixamento na noite fria desta terça-feira em Florianópolis. Após boa jogada do lateral Breno, que recebeu de Fellipe Mateus e cruzou com a perna direita, o jovem João Diogo entrou sozinho na pequena área, desviou do goleiro Carlos Eduardo e abriu o marcador, para a alegria dos torcedores alvinegros presentes no estádio Orlando Scarpelli. Quem esteve no espaço visitante, além de lamentar a derrota, não escondeu a insatisfação com o início ruim do time na Segundona.

Na próxima rodada, a quinta da Série B do Brasileiro, o Figueirense entra em campo na terça-feira, 21 de maio, às 21h30 (de Brasília), contra o Bragantino, no Nabi Abi Chedid. O Xavante terá um tempo maior de preparação antes de enfrentar o América-MG, no dia 25, às 19h, no estádio Bento Freitas.

Leave a Reply

Seguro *