shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : R$ 0,00
View Cart Check Out

Alô Nação!

Thales Fernandes

Londrina goleia o Athletico e se classifica para as semifinais do segundo turno do Paranaense

Londrina goleia o Athletico e se classifica para as semifinais do segundo turno do Paranaense
Precisando da vitória, Tubarão faz 4 a 1, no Estádio do Café, e garante a vaga para as semis da Taça Dirceu Krüger – Furacão já tinha lugar garantido. Tubarão pega o Coritiba, e Rubro-Negro encara o Rio Branco-PR

O Londrina goleou o Athletico por 4 a 1 e confirmou a classificação para as semifinais do segundo turno do Paranaense. O Tubarão entrou precisando ganhar para garantir a vaga e abriu 3 a 0 no primeiro tempo, com gols de Luquinha, Germano (pênalti) e Marcelinho. Na etapa final, Erick descontou para o Furacão, e Luidy fechou a goleada. O Rubro-Negro já estava classificado com uma rodada de antecipação.

Um início arrasador do Londrina. Logo aos quatro minutos, Luquinha chutou de fora e abriu o placar. Aos 13, Anderson Oliveira sofreu pênalti, que Germano cobrou e ampliou. O Tubarão seguiu no ataque, perdeu duas boas chances de ampliar e chegou ao terceiro gol aos 29, com Marcelinho. Dominado, o Athletico pouco fez e não deu trabalho algum para o goleiro Matheus Albino nesta primeira etapa.

Leave a Reply

Seguro *