shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : R$ 0,00
View Cart Check Out

Alô Nação!

Thales Fernandes

Kleina precisa encontrar soluções dentro do próprio elenco

Kleina precisa encontrar soluções dentro do próprio elenco
Chapecoense ainda não contabiliza vitórias na Série A do Brasileiro e tem duelo difícil contra o líder

aO elenco da Chapecoense não sofreu grandes mudanças em relação ao ano passado. Com exceção da perda de Reinaldo, um dos principais jogadores, o grupo é bastante parecido, já que o o clube priorizou a permanência dos atletas. O que mudou foi o desempenho em campo. O início da temproada até foi promissor, mas a queda aconteceu desde a perda do título estadual.

Kleina vem mantendo um padrão de jogo, com pequenos ajustes de peças. O treinador repetiu as escalações nos dois bons empates contra Palmeiras e Atlético-MG, fora, mas mudou o meio-campo contra o Paraná, e não obteve o retorno esperado.

Após o jogo, ele deixou clara a insatisfação com o desempenho e disse acreditar falta um encaixe de peças, assim como aconteceu logo após sua chegada, em outubro. No entanto, o treinador precisará encontrar o ajuste dentro do próprio grupo.

A Chapecoense busca no mercado peças de reposição, mas novas contratações ainda não foram encaminhadas. Os últimos a chegar foram Agustín Doffo e Barreto, que, por enquanto, não serão titulares no time de Kleina.

O treinador ainda não deu indícios de que time colocará em campo no próximo domingo. Se seguir o critério utilizado no caso de Canteros, que ficou fora do time titular contra o Paraná, de acordo com Kleina, pelo baixo rendimento, o time terá novas mudanças.

Leave a Reply

Seguro *