shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : R$ 0,00
View Cart Check Out

Alô Nação!

Thales Fernandes

Fortaleza atropela Vitória e faz a semifinal do Nordestão contra o Santa Cruz

Fortaleza atropela Vitória e faz a semifinal do Nordestão contra o Santa Cruz
Com gols de Edinho, Dodô e dois de Júnior Santos, o Tricolor cearense goleia o visitante em casa e garante vaga na próxima fase da competição

A classificação do Fortaleza para as semifinais da Copa do Nordeste foi tranquila. Clima do 4 a 0, na Arena Castelão, foi de muita pressão e velocidade. Com uma formação bastante ofensiva, o Tricolor cearense não deu oportunidade para os visitantes respirarem. O Vitória buscou parar o ataque do Leão, mas não foi eficiente. Júnior Santos marcou duas vezes no primeiro tempo. Aos 38 do segundo tempo, Edinho arrancou com categoria e marcou o terceiro. Dodô fechou com chave de ouro com gol de falta, aos 45. Festa na arquibancada e Fortaleza garantido na próxima fase.

Com a vitória em cima da equipe baiana, o Fortaleza avança para as semifinais e enfrenta o Santa Cruz. A equipe derrotou o CRB nos pênaltis, no domingo (7), após empate em 1 a 1. Data do confronto ainda será divulgada.

A dupla Júnior Santos e Osvaldo garantiu dois gols do Leão e as principais chances de risco do Tricolor cearense. O camisa 9 ainda se destacou na criação e velocidade. A dupla saiu de campo bastante aplaudida pela torcida tricolor. Com os dois gols marcados, Júnior Santos assumiu a artilharia da Copa do Nordeste, junto com Gilberto (Bahia), com oito gols.

Leave a Reply

Seguro *