shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : R$ 0,00
View Cart Check Out

Alô Nação!

Thales Fernandes

Em clássico disputado, Botafogo e Vasco perdem chances e ficam no empate no Nilton Santos

Em clássico disputado, Botafogo e Vasco perdem chances e ficam no empate no Nilton Santos

Não foi por falta de vontade, mas nem Botafogo e nem Vasco saíram do Nilton Santos com a alegria da vitória. Em clássico muito disputado, pela primeira rodada da Taça Rio, os rivais ficaram no quase e empataram em 1 a 1, em um jogo marcado por chances perdidas. Yago Pikachu, para o Cruz-Maltino, e Marcelo, para o Alvinegro, anotaram os gols do duelo.

O primeiro tempo foi do Vasco. O time de Alberto Valentim saiu na frente, aos seis minutos, e perdeu uma chance clara dois minutos depois, com Maxi. Além do argentino, Bruno César, Ribamar e o próprio Pikachu desperdiçaram outras oportunidades. A pontaria em falta foi castigada na etapa final.

Na etapa inicial, o Botafogo perdeu uma chance clara com Erik, mas foi no segundo tempo que o time da casa realmente acordou para o jogo. O Alvinegro fez o gol, com o zagueiro Marcelo, e teve uma bola na trave. Fora as duas defesas difíceis que Fernando Miguel conseguiu tirar da cartola, em arremates de Gustavo Bochecha e Gabriel.

O empate não é desastroso para nenhum dos rivais, que devem terminar a rodada fora da zona de classificação mas têm cinco jogos para recuperar o prejuízo. Pelo Carioca, o próximo compromisso dos vascaínos é contra o Boavista, no sábado. Também no sábado, o Botafogo viaja para enfrentar o Volta Redonda.

Leave a Reply

Seguro *