shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : R$ 0,00
View Cart Check Out

Alô Nação!

Thales Fernandes

Diego Souza divide méritos no São Paulo que chega aos 49 pontos

Diego Souza divide méritos no São Paulo e fala em “vender caro” para quem quer ser campeão
Goleador do elenco ao lado de Nenê, centroavante faz questão de destacar companheiros

Diego Souza alcançou a artilharia do São Paulo na temporada, ao lado de Nenê: 12 gols para cada. O feito individual poderia ser o foco principal das palavras do centroavante nas entrevistas, mas o camisa 9 preferiu exaltar o grupo depois de fazer o gol da vitória sobre o Bahia. O resultado levou o Tricolor aos 49 pontos, três à frente do Internacional antes do clássico com o Grêmio.

As palavras de Diego Souza normalmente são vistas como clichê, mas acabam comprovadas pelas atitudes dele no dia a dia do São Paulo. O experiente atleta de 33 anos é tido como um dos líderes positivos e um dos principais responsáveis pelo bom ambiente no CT da Barra Funda.

A personalidade solidária de Diego Souza lhe faz por vezes fugir das entrevistas para deixar os companheiros nos holofotes na saída do Morumbi. “Fala com fulano, ele foi o cara”, disse em mais de uma ocasião na zona mista do estádio, local onde os jornalistas conversam com os jogadores.

Por esse e outros motivos, inclusive, o atacante se dá muito bem com Nenê, grande centro das atenções no São Paulo.

– Esse time mostrou que tem condições e grandes jogadores para brigar por título. Cara de campeão, isso não existe. Vamos brigar muito e vender caro para quem tem objetivo de ser campeão – disse Diego Souza.

Leave a Reply

Seguro *