shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : R$ 0,00
View Cart Check Out

Alô Nação!

Thales Fernandes

De Fábio a Barcos, Cruzeiro de Mano esbanja experiência e domina Copa do Brasil

De Fábio a Barcos, Cruzeiro de Mano esbanja experiência e domina Copa do Brasil
Todos os jogadores que devem começar a final contra o Corinthians em campo já conquistaram pelo menos uma vez a competição nacional e somam 15 troféus – mais três do técnico




Como os mais jovens gostam de dizer: “É experiência que fala?”
Sim, é experiência que fala e não falta nem um pouco para o provável time titular do Cruzeiro na partida de ida da final da Copa do Brasil, contra o Corinthians, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Mineirão.

Do goleiro Fábio ao centroavante Barcos, todos os jogadores conquistaram pelo menos uma vez o tão desejado troféu da Copa do Brasil. Ao todo, são 15 títulos. Os maiores campeões são Fábio, Dedé, Robinho e Thiago Neves. Este currículo conta em uma final? Com a palavra, o camisa 1 do Cruzeiro.

– A experiência é sempre importante, né, por ter vivenciado situações de bastante dificuldade, onde você tem que sobressair. Isso gera confiança e um exemplo a ser seguido.




“Mas em finais tudo se faz novo, essa oportunidade que os jogadores vão ter de entrar, é uma situação ímpar, você tem que fazer por onde pra conseguir sobressair em cima do adversário e conseguir o resultado positivo” (Fábio)

Leave a Reply

Seguro *