shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : R$ 0,00
View Cart Check Out

Alô Nação!

Thales Fernandes

Abel diz que expulsão facilitou e critica clássico com Fla fora do Rio

Abel diz que expulsão facilitou e critica clássico com Fla fora do Rio: “É ridículo”
Desde os 45 minutos do primeiro tempo, com o vermelho ao zagueiro Michel, Tricolor teve facilidade diante do Bangu. Treinador garante força máxima sábado em Cuiabá

A expulsão de Michel, aos 45 minutos do primeiro tempo, prejudicou o Bangu e facilitou a vida do Fluminense. Em entrevista coletiva, após a goleada por 4 a 0, Abel Braga avaliou desta forma a partida em Moça Bonita.

O comandante, aliás, cobrou o time. Para ele, a equipe não pode perder tantas chances de gol. E não poupou crítica pelo fato de o clássico diante do Flamengo, sábado, ser em Cuiabá:

– Jogo fora é muito triste. Não dá. Com todo o respeito a Cuiabá, o Fla-Flu é do Rio. É Carioca. Não pode ser fora daqui. Para o Fluminense é normal, não tem estádio. Maracanã virou palco de samba. É ridículo ter Fla-Flu fora do Rio.

Com mando do Tricolor, a direção aceitou proposta de levar o jogo a Arena Pantanal. O Maracanã está fechado até março.

Sobre o jogo, Abel reconheceu a facilidade de ter um jogador a mais.

– Fizemos um primeiro tempo muito bom, criamos muitas chances de gol. Não podemos não matar o jogo. No segundo, a expulsão, claro, complicouo Bangu. E os gols começaram a sair com naturalidade.

A íntegra da coletiva:

3-5-2

O grande lance, no primeiro turno, foi que não disputamos a semifinal por conta do primeiro jogo. Um crime que fizeram com o Fluminense: passaram o jogo de quinta para quarta e depois de 20h para 16h30, no horário de verão. É como o título do ano passado, que perdemos com a falta no Henrique. Não dá para engulir. A gente entende, mas… Foi aquele jogo contra o Boavista que nos complicou. Então, hoje, falei com meus jogadores. Teremos dois clássicos. O jogo de sábado é importante, pode parecer que a gente tem uma responsabilidade maior. Mas não é. É igual. Ele tem uma importância para o campeonato.

Leave a Reply

Seguro *