Single Blog Title

This is a single blog caption

Ceará vence General Caballero e segue na liderança do Grupo G da Sul-Americana

Ceará vence General Caballero e segue na liderança do Grupo G da Sul-Americana
Erick e Messias foram os autores dos gols

Resumão
Os criticados foram exaltados. Com gols de Erick e Messias, por 2 a 0, o Ceará bateu o General Caballero, nesta terça-feira (26), em Assunção, no Paraguai, pela terceira rodada da Sul-Americana. O Ceará é o líder do Grupo G, com nove pontos. O General Caballero é o lanterna, com um ponto.

Primeiro tempo
O Ceará começou pressionando e jogou melhor. Vina acertou a trave. Richard Coelho, Lima e Lindoso também tiveram boas chances, mas erraram o alvo. Só aos 30, o General Caballero tentou se impor. Em cruzamento, João Ricardo alcançou a bola e tirou o perigo. Erick fez uma boa jogada, bateu colocado e mandou perto da trave direita. Lima mandou um chute forte, mas o goleiro adversário defendeu. Messias também ameaçou de cabeça. O Ceará foi ofensivo, mas pecou nas finalizações e foi ao intervalo em 0 a 0.

Segundo tempo
O Ceará teve um pênalti a favor. Erick, que ainda não havia marcado com a camisa do clube desde 2021, fez o gol. É o primeiro dele em 31 jogos. O General Caballero respondeu em chute bom de Salcedo, mas João Ricardo defendeu. Após cruzamento, Messias subiu mais alto e marcou o segundo. É o primeiro gol dele na temporada. O zagueiro vinha sendo criticado pela torcida, e o gol pode dar moral para o restante dos jogos.

Leave a Reply