Single Blog Title

This is a single blog caption

Bragantino faz gol relâmpago, mas São Paulo reage e arranca empate fora de casa

Bragantino faz gol relâmpago, mas São Paulo reage e arranca empate fora de casa
Tricolor ainda teve boas oportunidades para virar o jogo, mas parou na trave; Massa Bruta jogou com time alternativo

Jogão em Bragança!
Red Bull Bragantino e São Paulo empataram por 1 a 1 na tarde deste sábado, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela terceira rodada do Brasileirão. O Massa Bruta marcou com Alerrandro logo no primeiro minuto, e o Tricolor igualou com Eder na etapa final. Durante a maior parte do jogo, o time da capital paulista teve mais controle. Só que esbarrou na trave e na falta de pontaria. Sempre perigoso, o Bragantino também assustou, mas foi o São Paulo que esteve mais perto da vitória.

Primeiro tempo
Um minuto. Esse foi o tempo necessário para o Bragantino abrir o placar em Bragança Paulista. Após cobrança de escanteio, Miguel finalizou, Jandrei defendeu, e Alerrandro, na sobra, marcou. Em desvantagem, o São Paulo foi até melhor no primeiro tempo. Chegou com perigo em algumas oportunidades com Calleri, mas em todas elas parou no goleiro Cleiton. Esporadicamente, o Bragantino avançou, como em chute de Aderlan defendido por Jandrei. O Tricolor levou perigo também com Nikão e Patrick. Mas não conseguiu igualar o marcador.

Segundo tempo
Em busca do empate, o São Paulo começou a etapa final com uma grande chance de Rodrigo Nestor, mas o volante, depois de chutar, aproveitou mal o rebote. Na sequência, Tubarão teve oportunidade de fora da área, mas a bola foi para fora. Aos poucos, o Tricolor tomou conta do jogo de novo e chegou com perigo com Calleri. Hyoran, do Bragantino, perdeu grande chance na sequência. Mas o São Paulo não desistiu e, após mudanças de Ceni no time, dois jogadores que entraram criaram a jogada do empate. Welington cruzou para Eder, de cabeça, fazer um belo gol: 1 a 1. Embalado, o São Paulo teve três ótimas chances de virar. Aos 39, Eder acertou a trave. Depois, aos 43, Welington fez grande jogada e parou em Cleiton. E aos 45, Calleri tentou por cobertura e quase marcou. Rogério Ceni, por reclamação, foi expulso nos acréscimos.

Leave a Reply