Single Blog Title

This is a single blog caption

Com gols no primeiro tempo, CRB e Vasco empatam pela segunda rodada

Com gols no primeiro tempo, CRB e Vasco empatam pela segunda rodada
Richard abre o placar para o time alagoano, e Raniel empata para a equipe carioca

Jogo equilibrado
CRB e Vasco empataram em 1 a 1, na noite deste sábado, no Estádio Rei Pelé, pela segunda rodada da Série B. As equipes fizeram um jogo equilibrado, com os dois gols sendo marcados ainda no primeiro tempo: Richard abriu o placar para os alagoanos aos 9 minutos, e Raniel empatou para os cariocas aos 37.

.

O time de Marcelo Cabo recuou após abrir o placar em casa e viu o adversário crescer na partida, mas voltou a assustar o goleiro Thiago Rodrigues nos minutos finais da etapa inicial. No segundo tempo, o confronto ficou mais aberto, com ambos os goleiros sendo acionados. Pelo lado do CRB, Maicon guiou a equipe à frente e, no Vasco, Nenê comandou as jogadas ofensivas. Ao fim, foram 11 finalizações para os mandantes e 10 para os visitantes.

CRB de ressaca
Esse foi o primeiro jogo do CRB na Série B de 2022. A partida da primeira rodada, contra o Novorizontino, foi adiada para o dia 4 de maio por conta da final do Campeonato Alagoano. O time de Marcelo Cabo foi campeão na última quarta-feira diante do ASA. De ressaca, sentiu a sequência pesada de jogos e não conseguiu vencer em casa em sua estreia na Segunda Divisão.

Sem tranquilidade no Vasco
Após o empate em casa contra o Vila Nova na Série B, o Vasco não teve uma semana tão tranquila. O resultado e o desempenho ruim pressionaram Zé Ricardo, que segue sem vencer na competição. Contra o CRB, o time até conseguiu criar algumas chances perigosas, mas não venceu, o que deixa o clima ainda mais tenso. Há pessoas no clube que defendem a saída do treinador, e o trabalho será novamente avaliado nos próximos dias.

Leave a Reply