Single Blog Title

This is a single blog caption

São Paulo vence Corinthians na estreia de Vítor Pereira

São Paulo vence Corinthians na estreia de Vítor Pereira
Calleri marca aos 51 segundos e dá a vitória ao Tricolor no Morumbi

Toca no Calleri!
Em um clássico com apagão, temporal, chuva de granizo e um gol-relâmpago, o São Paulo venceu o Corinthians por 1 a 0, neste sábado, no Morumbi, pela décima rodada do Campeonato Paulista. Calleri, aos 51 segundos do primeiro tempo, marcou o gol da vitória do Tricolor que carimba a estreia do técnico português Vítor Pereira no comando do Timão

Depois de nove minutos de atraso para o início, o jogo começou ainda com os refletores apagados. Mas o São Paulo não deu chances para o Corinthians respirar. Com apenas 51 segundos, Nestor foi à linha de fundo e tocou para Calleri, livre de marcação, bater rasteiro e abrir o placar. O Timão, porém, não se abateu e passou a controlar a partida. Paulinho, aos oito, acertou a trave. Em seguida, Piton parou em grande defesa de Volpi em chute na grande área – o goleiro, muito contestado, teve o nome gritado pela torcida. O Tricolor sofreu para segurar a bola na frente e só voltou a assustar aos 26, em cabeceio de Calleri que Cássio pegou. O goleiro corintiano ainda fez linda defesa aos 41 em chute de fora da área de Nestor.

O São Paulo encaixou melhor a marcação sobre o Corinthians na volta do intervalo e travou boa parte das tentativas. Nestor colou em Renato Augusto, e Pablo Maia passou a seguir Paulinho. Com os jogadores bem marcados, Willian ficou sobrecarregado, e Giuliano sumiu em campo. Vítor Pereira, então, apostou nas entradas de Jô, Cantillo e Bruno Melo. As trocas surtiram pouco efeito. O time passou a insistir em jogadas pelo alto, mas Ceni respondeu com Andrés, Gabriel e Rigoni em campo. Bem posicionado atrás, o Tricolor não teve força para encaixar os contra-ataques, mas mostrou muita vontade para impedir qualquer tentativa de empate do rival.

 

Leave a Reply