Single Blog Title

This is a single blog caption

Com três de Rômulo, Athletico goleia o Cianorte na Arena da Baixada

Com três de Rômulo, Athletico goleia o Cianorte na Arena da Baixada
Furacão aplica 5 a 1 no adversário. Além do hat-trick do camisa 9, Pablo Siles e Jader marcam para o Rubro-Negro. Luiz Fernando desconta

Hat-trick de Rômulo, golaço de Pablo Siles e primeiro gol de Jader como profissional. O Athletico de Wesley Carvalho passeou contra o Cianorte na Arena da Baixada. Rômulo fez o primeiro de pênalti e Luiz Fernando empatou. A partir daí, só deu Furacão. O Rubro-Negro ficou mais com a bola e construiu a goleada naturalmente no segundo tempo.

O Athletico chegou ao primeiro gol logo aos cinco minutos. Daniel Bolt fez grande jogada pela direita e foi derrubado por Eduardo Doma na área. Rômulo cobrou o pênalti e abriu o placar. Apesar de se fechar e buscar os contra-ataques, o Cianorte conseguiu criar boas chances e chegou ao empate aos 15. Luiz Fernando aproveitou vacilo de Vinicius Kauê, roubou a bola e, livre, só tocou na saída do goleiro Anderson para empatar. O jogo ficou mais truncado no primeiro tempo e o Furacão só conseguiu fazer o segundo já no final do primeiro tempo. Aos 37, Rômulo cobrou falta da entrada da área com força e recolocou o Rubro-Negro na frente.

 

Leave a Reply