Single Blog Title

This is a single blog caption

Com um a menos, Sport segura empate com Ceará fora de casa

Com um a menos, Sport segura empate com Ceará fora de casa
O Vovô criou muitas oportunidades na partida, mas não passou da defesa de Maílson. Fábio Alemão foi expulso no segundo tempo

Ceará e Sport ficaram no empate sem gols na Arena Castelão. Maílson foi o nome do jogo com grandes defesas na partida. O time alvinegro animou o torcedor no primeiro tempo com boas chegadas de Mendoza, Vina e Zé Roberto, mas não conseguiu converter. Aos 28 minutos da segunda etapa, Fábio Alemão recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Mesmo com um a menos, o Leão segurou o empate.

Como fica
Mesmo com o terceiro empate seguido, o Ceará segue na liderança do Grupo B, com 9 pontos somados, um a menos que o Náutico (segundo colocado). O Sport tem sete pontos, está na terceira posição do Grupo A. O Leão está empatado com o CSA, mas em desvantagem no saldo de gols. O líder do grupo, o Fortaleza, tem nove pontos.

Primeiro tempo
O Ceará foi melhor no primeiro tempo e apostou em ataques de velocidade para chegar na meta do Sport. O Alvinegro parou nas boas defesas de Maílson, o melhor em campo pelo lado do Leão da Ilha. O goleiro do Sport foi testado aos 17 minutos, em boa chegada de Mendoza e em rebote de Vina. Zé Roberto também levou o perigo em duas oportunidades e parou no goleiro. O Sport deixou a desejar na produção ofensiva. Foram 11 finalizações do Alvinegro contra 2 do Leão.

Leave a Reply