Single Blog Title

This is a single blog caption

Com golaço de Gabigol, Flamengo vence o Audax pelo Campeonato Carioca

Com golaço de Gabigol, Flamengo vence o Audax pelo Campeonato Carioca
Gol do Audax ocorre após falha de Léo Pereira na defesa

Resumão
O Flamengo venceu o Audax por 2 a 1, nesta quinta-feira, em Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca. O Rubro-Negro controlou a posse de bola ao longo da partida, mas viu a equipe de Angra dos Reis criar bastante dificuldade. O Flamengo abriu o placar com um belo chute de Gabigol e ampliou com um gol contra de Thomás. Hugo Sanches descontou para o Audax.

Noite de testes
O técnico do Flamengo entrou com uma formação inesperada, com Isla, Léo Pereira e Filipe Luís fechando a linha de zaga. Testou novamente Pedro ao lado de Gabigol e começou com o jovem Lázaro entre os titulares. No primeiro tempo, o Flamengo foi dono das iniciativas, mas teve muita dificuldade para transpor a retranca do Audax. No finzinho do primeiro tempo, Gabigol recebeu um ótimo passe de Lázaro no lado esquerdo da área e bateu cruzado no ângulo de Max para abrir o placar.

No segundo tempo, o Audax volta mais agressivo no ataque, mas sofre com fogo amigo. Em cobrança de falta de Andreas na intermediária do Audax, Thomás se embola e chuta a bola contra o próprio gol, aumentando a vantagem rubro-negra. Após o gol, Paulo Sousa faz muitas alterações e o time acaba caindo de produção. A equipe de Angra dos Reis continua pressionando e, assim, chega ao gol, após aproveitar falha de Léo Pereira. O zagueiro não consegue dominar um passe na área e entrega a bola para Hugo Sanches, que marca. No fim da partida, Pedro quase ampliou para o Flamengo, após ótimo passe de Gabigol, mas a defesa tirou na linha, e o placar ficou em 2 a 1.

Leave a Reply