Pedro Rocha pede Grêmio sem vacilos contra Timão: “Jogo que todo mundo gosta”
Atacante valoriza duelo pela liderança do Brasileirão e diz que euforia fica para torcida

Arena com mais de 50 mil pessoas, líder e vice-líder… Tem tudo para ser um dos grandes jogos do Campeonato Brasileiro. E é uma partida daquelas que os jogadores gostam de entrar em campo, todos no centro das atenções do país inteiro, na avaliação de Pedro Rocha.

O atacante também alertou para que o Grêmio não tenha nenhum erro a partir das 16h deste domingo para sair vitorioso.

Com ingressos esgotados para a partida, a promessa é de casa cheia, com 52 mil pessoas no estádio. Dependendo da presença de sócios, pode bater o recorde do estádio gremista. Algo que contribui também para o ambiente de uma decisão, ainda que a intenção seja tratar o jogo como mais um do Brasileirão.

– A gente vai estar preparado, com o apoio do nosso torcedor. Jogos assim, todo mundo gosta de jogar, com estádio cheio e o Brasil todo vendo. Todo mundo vai estar preparado, o Corinthians é uma grande equipe, não podemos vacilar. É briga pela liderança.

A gente fica tranquilo, lógico que a euforia fica por parte de torcedor e imprensa. Sabemos que é um clássico do futebol brasileiro, a gente gosta de jogar esse tipo de jogo. É sempre bom disputar jogos assim, são jogos que valem a pena – comentou Pedro Rocha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seguro *