Flamengo vence na Fonte Nova, entra no G-4 e empurra o Bahia para o Z-4
Em partida equilibrada, Rubro-Negro carioca fica com um a mais ainda no primeiro tempo, mas sofre para abrir o placar. Berrío marca no segundo tempo e dá o triunfo à equipe carioca

A partida marcou a estreia de Éverton Ribeiro pelo Flamengo. O meia teve boa atuação, jogando principalmente pela direita e pelo meio, com boa qualidade de passe, apesar do pouco entrosamento. De quebra, acabou dando assistência para o gol de Berrío aos 27 do segundo tempo. Saiu aos 30 do segundo tempo, sob aplausos da torcida rubro-negra.

Com o resultado desta noite, o Flamengo alcançou 17 pontos e subiu cinco posições: dorme na terceira posição da tabela – pode descer, a depender do resultado de Botafogo x Avaí, partida que será disputada nesta segunda-feira. Por outro lado, o Bahia entrou na zona de rebaixamento: é o 17º, com dez pontos.

As duas equipes voltam a campo pelo Brasileirão no próximo domingo. O Flamengo recebe o São Paulo às 16h. No mesmo horário, o Bahia vai até o Barradão para enfrentar o Vitória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seguro *